...e esgravata.

quinta-feira, 20 de março de 2008

_________________às avessas com o avesso.

iv et euq me aid o edseD
mes asac ed rias ogisnoc oãn
setna
!ohlepse oa ,edadiav ahnim a racoter
missa are oãn Eu
( missa uos oãn)
satlov sa em-et-sacorT
radna adiv ahnim a ojeV
...sárt arap
-osseva od em-otniS-
mim me euq otiefe o sêV
? sacovorp
ohlepse o sepluc oãN
-!oirártnoc oa odut sednetnE-
sadneerpmoc em àj missa euq res edoP
,otnatne oN
ret euq áh
...metnem sohlepse so ...euqrop ,odadiuC
em émbmat ue e
onagne
(...sezev sà) otnim e






















On Being an Angel, s.d.
Francesca Woodman


trocaste-me as voltas. os sentidos.
sinto a cabeça andar à roda. e tudo fica.
de pernas para o ar.tem graça.é giro.
ser giro.e girar.ver tudo girar.
ao contrário.





Nenhum comentário:

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores