...e esgravata.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

________________________________aparição#4.























______________________
Lisa Ekdahl.


«(...) 'E gosto muito de outras cantoras como Nina Simone, Peggy Lee e Blossom Dearie'. (...) 'Köln Concert' do Keith Jarrett, Leonard Cohen, às vezes ouço Paul Simon, nunca me canso de ouvir Astrud Gilberto, para além de outras coisas, como Antony & the Johnsons. (...) nunca toquei em Portugal, vai ser a primeira vez. (...) Espero que haja público interessado na minha música.»
C/ o "Público" de hoje;



há quem esteja interessada(s), menina... _ : agenda-se: 16 de Novembro, Cine-Teatro de Alcobaça.




[... amiguinho Joãozinho lindo do meu coraçãozinho nininho, 'tenha a bondade de d' m' auxiliar, por favor'...]
esta não me sai da cabeça.... .... ....

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores