...e esgravata.

domingo, 5 de abril de 2009

shhhhh...




















.
.
"I need you close";

Dwilt Sharpp feat. Lorett Fleur.

.

Tu-que-não-és, fecha agora os olhos e imagina uma moneda de 5 cêntimos a serpentear no mármore lívido do teu braço Berniniano, formando lastros de cornucópias flamejantes de desejo, enquanto uma bolacha Belgatafonomizada pelo mordente batôn ultra-shining juicy-rouge dos teus lábios sussurra promessas de noites longas sob o céu estrelado xlm1, no folhear de uma crónica aberta, à beira de uma abatiz... envolto numa atmosfera densa, inebriante, perfumada de odores d' urzes rasteiras, como nas iluminuras de Froissart... ... se isto não é erotismo trash poético pró-cibático, o que será...


3 comentários:

Vânia disse...

Ai meu Deus...

Que poético, que "sensualidez", quase consegui sentira as cornucópias flamejantes no meu braço...

"Mmmmm...monedas...monedas... galletas belgas...mmmmm"

Gostei especialmente do pormenor do xlm1 :)

flor-de-laranja disse...

hum... quanto sensorialismo...arrepia-se-me a nuca e eriça-se-me a pelosidade do pescoço...

aquele xlm1 acompanhado de umas cracky belgas, hummm, suspiremos...

flor-de-laranja disse...

importa acrescentar: gostei particularmente da pertinente evoção do teu "ai meu deus..." ...

ma dio santo...

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores