...e esgravata.

sábado, 25 de julho de 2009

I acto, cena 5, 15–18: o leite da ternura humana .


























Glamis thou art, and Cawdor, and shalt be
What thou art promis'd. Yet do I fear thy nature,
It is too full o' th' milk of human kindness
To catch the nearest way.

in "Lady Macbeth" de William Shakespeare.



my sweet 'cotton club' mood: "Theme Song ..." de Miho_ ¨¨-.. --

_____________________________"Fighting Smiles" de Jonquil_¨¨...-_--..

_____________________________ "Diamond day" de Vashti Bunyan -_..._¨¨

______________________________"Rum Hee" de Shugo Tokumaru_...--__¨¨

______________________________"Wonderful World" de Sam Cooke_...--¨¨
.
.

10 comentários:

flor-de-laranja disse...

ou "as moçoilas dos brincos de pechisbeque" na senda pós-modernista de vermeer's photomaton.

p/ si, ó-sua-esta-ó-sua-aquela com muito carinho e beijinhos no céu da boca.

[podes clicar na imagem com jeitinho enquanto me deleito com as tais "coxas" da senhora dona agustina].

luminary disse...

Ainda bem que não escolheste "My horse, my horse. My kingdom for an horse!"

belle de jour disse...

saudade também, minha flor... andei viajando, agora me aquieto de novo!

que ótimas as fotos! qual é vc? a de boina verde ou a que se parece com a norah jones?

muitos beijos..

belle de jour disse...

linda a Miho....

flor-de-laranja disse...

bom dia:)

uma amiga minha diria: "mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube", eu não arriscaria tanto em denunciar a minha fraqueza :P

[ainda há pouco lia uma passagem d' "a alma dos ricos" da augustina muito indêntica a esta de shakespeare, bruno]

menina doce & doce de menina como estás*? também vou de férias agora:). eu sou a da boina brodeaux:) norah, norah, ah pois sim, upa upa!

**teus, saudosos.

luminary disse...

Qual passagem? "Minha Sibila, minha Sibila, o meu vinhedo em Peso da Régua por uma Sibilia?" :) Reparo que, de facto, as pessoas que escrevem aqui comments vêm cheias de amor e coisa slinas, e tem-me cabido a mim dar um ar cavalar e asinino a este recanto. It's my gift, it's my curse :)

belle de jour disse...

como é linda! e adolescente (?!)!
boas férias (escolares, será?)
bjs

flor-de-laranja disse...

ó há quanto tempo, a adolescência já lá vai!!
:)

já conto 27 primaveras, minha querida:)) e encontro-me neste momento em contagem decrescente para as férias: faltam-me precisamente 2 horas 30 longos minutos. este ano vou passar uns diazinhos (poucos) a londres. de regresso passarei por barcelona :)
e estarei por cá, também. vai-me saber bem.

e tu, kika? como estás?

**teus.

belle de jour disse...

que delícia de viagem que vai ser!

e a carinha é de menina, e linda, mais q a norah (achei parecida sim)! e devo ter me enganado qto aos óculos (foi por causa da foto da viagem). Mas enfim... aproveite.

comigo tudo em ordem, de volta à "bolha", mergulhada em filmes, músicas, tintas, e assim se vai levando (até que venha um furacão, quem sabe em breve?! tomara!)

***

belle de jour disse...

melhor dizendo: não é só que tem cara de menina nova, é novinha de fato (27? uma criança entonces). uma guriazinha linda, talentosa e querida.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores