...e esgravata.

terça-feira, 14 de julho de 2009

união de factum.


.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

Erro, tremendo erro: não, não era a rosa a flor do Principezinho, reponha-se a verdade. Era a Kika V. Essa mesma: a minha flor, a linda flor que ultimamente me tem perfumado os pensamentos. Leve e delicada, repousa as pétalas azul celeste doirado, e brinca comigo todos os dias nas ondas do meu cabelo à hora do recreio, no meu jardim. Eu gosto muito dela e ela, a minha menina também gosta de mim, assim.


[se nos conhecemos? ora, ora, claro que sim! se dúvidas existem: ela].
.
.
my sweet 'cotton club' mood: "Lakmé Flower Duet" de Madame Butterfly_ Puccini-.. --[ambas c/ Manolos, Toilette Lacroix, muito pneirentas e enfeitadas]
.
.
_____________________________"Ma fleur" e "Child Song"_The Cinematic Orchestra_.._¨¨--[tu, de Manolos eu de havaianas]
.
.
_____________________________"Beautiful Flower "_Indie Arie---¨¨_----..[s/ nada. descalças. cabelos ao vento]
.
.

15 comentários:

flor-de-laranja disse...

que horror! não corresponde a puccini, enganei-me no link :)))

belle de jour disse...

(recebeste meu comentário? faz tempo.. agora eu me preocupo de não chegar, não sei se faço algo errado..)

flor-de-laranja disse...

não, kika. não recebi nenhum comentário :(

belle de jour disse...

ai, que ódio... (desculpa a revolta)

colo aqui agora (pois agora eu salvo tudo, sempre vítima dessas coisas que travam.) se bem que fico triste, a espontaneidade estava lá, de manhã... (ai, meu toc)

"meu deus, não tenho palavras! ainda não tenho. Vi ontem de madrugada esse post lindo e desconcertante, mas eu estava já num estado frágil, não tinha forças pra nada, aí desfaleci de vez! Mas a verdade é que você me deu forças, e sem nem saber de nada, sem saber de mim, da minha vida, nada! Parece que foram nossos anjos que conversaram e te iluminaram, te encheram de sabedoria... E dos videos que vc linkou, o primeiro que ouvi, calhou de ser o da Idia Arie, e letra e música me deixaram arrepiada, só não comecei a chorar ali pois já chorara antes. Foi perfeito. Como pode?? Vc é mesmo uma coisiquinha muito especial, e quem tem super poderes é você. Aliás, o desenho... quem me dera!! Vou tentar me inspirar mais nessa super heroína que criou pra mim (tão talentosa você, tão original, não me canso de olhar pra ela, pra cada detalhe), pois sei que por dentro eu tenho muitos daqueles poderes, mas não sei direito por que cargas d'água, por fora ainda não sei usá-los todos. E quero aprender. Sem saber, você me chacoalhou, eu precisava. Que sorte eu tive de conhecer alguém assim, e tão sem querer... Seu post é perfeito, e qualquer coisa que eu tente dizer sobre ele, ou em agradecimento a esse gesto tão lindo, vai soar pequeno e bobo. Mas tenho que dizer que amei, e que me fez um bem que você nem imagina!

Se enganou-se no Puccini, não há o menor problema, é linda de qualquer forma, e igualmente merecedora dos nossos manolos e badulaques todos. "Ma Fleur", que linda também! Mas "Beautiful Flower"... ouvindo de novo agora.

e só de começar mencionando o pequeno príncipe, já bastaria! Eu, sua flor? Se engana, era você...

**eternos.."

belle de jour disse...

(e que engraçadinho foi te encontrar assim ao vivo!)

linda, linda..

;*

belle de jour disse...

(e que triste que estou, que meu comentário não chegou, e vc demorar pra ver....) não publica isso, é só pra vc saber..

belle de jour disse...

*Indie Arie

afff..

belle de jour disse...

(adorei a keri smith!! que tola essa sua amiguinha aqui que parece que anda nas nuvens, toda distraída..)

Vânia disse...

A alienígena mais terra-a-terra que conheço... E a minha preferida também!

[sou ciumenta, tinha que meter o bedelho...]

*inhos bem inhos para tu

flor-de-laranja disse...

e gastei eu uma pipa de massa num spa em londres quando tenho estes dois seres extraordinários, uma flor e o meu bem-bombom, a massajarem-me o coração...
juro. assim, não resisto.

amoro-vos muito, caramba...

[prometo escrever algo mais razoável e inteligível dentro em breve. já volto.]

flor-de-laranja disse...

já passou uma noite e picos e ainda não consigo escrevinhar nada, merdinha...

**infinitos ao quadrado.

Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

belle de jour disse...

ah, essa imagem é tão linda... adoro tanto!

flor-de-laranja disse...

:)

***muitos.

flor-de-laranja disse...

c/ um xi-coração!

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores