...e esgravata.

domingo, 11 de maio de 2008

_______________caro sr. bickle.



Caro Sr. Bickle,

Não sei dizer como a Sr.ª Steensma e eu ficámos felizes por sabermos que está bem e a recuperar.
Tentámos visitá-lo no hospital quando fomos a Nova Iorque buscar Iris mas continuava em coma.
Não sabemos como agradecer-lhe por ter-nos devolvido a nossa Iris.Pensávamos que a perdêramos mas as nossas vidas estão de novo completas.É inútil dizer que para nós é uma espécie de herói.
Estou certo que quererá saber da Íris. Voltou a estudar e a trabalhar com afinco. A transição foi muito dura para ela como poderá imaginar. Mas já tomámos medidas para que ela não volte a ter motivos para fugir.
Em conclusão, Sr.ª Steensma e eu queríamos voltar a agradecer-lhe do fundo do coração.
Infelizmente não temos dinheiro para voltar a Nova Iorque para lhe agradecermos em pessoa ou fá-lo-íamos.
Mas se algum dia vier a Pittsburgh seria muito bem-vindo em nossa casa.

Gratos do fundo do coração,

Burt e Ivy Steensma.

[...]

- Olá Travis.
-Olá.
-Soube que o Palantine foi nomeado.
- Já não falta muito. Dezassete dias.Espero que ele ganhe.
- Soube de ti pelos jornais. Como é que estás?
- Não foi nada, a sério. Já passou. Os jornais têm a mania de exagerar. Estou um pouco dorido mais nada.
- Travis... eu... Quanto é que é?
-Até à próxima.


Thank God for the rain to wash the trash of the sidewalk[...]June 8th. My life has taken another turn again. The days can go on with regularity over and over, one day indistinguishable from the next. A long continuous chain. Then suddenly, there is a change.


Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores