...e esgravata.

domingo, 25 de maio de 2008

_________________vais lá estar?.


[...]

diz:
não, não estou em coimbra.
diz:
estou.
diz:
estou em coimbra. mas não estou com disposição sentimental para te ver. pronto! irra!

[...]

diz:
hoje nãopode ser.
. diz:
23h30m à porta do bar-galeria...
. diz:
hoje, ou nunca mais...
. diz:
vais estar lá...?
diz:
então, estás a optar pelo nunca mais.
. diz:
não, não sou eu. és tu.
diz:
sexta?
diz:
domingo
.diz:
deixa-te de merdas...


[de quem partiu o «nunca mais»? quem ditou o não-fim? ... a última palavra?]


significados:


"nunca":


do Lat. nunquam

adv.,
em tempo algum;
jamais;
não

"mais":



do Lat. magis

adv.,

designativo de aumento, grandeza ou comparação;
também;
além disso;
já;
de preferência;

pron. indef.,

restante;
restantes;
os outros;

adv.,

maior;
em maior quantidade;

s. m.,
nome do sinal de adição (+);

conj., ant.,

mas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um beijinho menina linda.

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores