...e esgravata.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

___________________para não.

[Revejo-te para te redesenhar, re-sentido-me.te.nus, ouvindo-te, aceitando-me.te.nus. não vejo nada. penso em tudo. penso em nós. penso. não tenho nada].
















































































"De Volta Para Casa".

CEM - dança.




porque em tempos me esqueci de nós.

porque em tempos perdi a noção do tempo.

que era só nosso.

hoje. agora. neste momento

me confesso. me redimo .

perdida na avidez do meu tempo.

para não me esquecer de ti. para não me esquecer de mim.

de nós.

procuro-te no pulsar telúrico:

encontro-te no movimento. meu.

escondido entre os braços estendidos do sol:

encontro-te no relevo do meu corpo.

por ti decalcado. mapeado.

prendo-te nas minhas linhas [_que primeiro te emprestei e depois te ofereci e depois te dei e depois quis, e depois te pedi, mas nunca mais as recebi, devolve-mas!! _].

prendo-te nas minhas linhas. nas tais linhas... com que te entrelaçavas...

enleio-te em mim e perco-me em ti, enleio-me em ti e

perco-te em mim, porque em mim te procuro e já não te vejo;

apenas te revejo. aqui:

nesta dança carnal que em tempos foi nossa.

nos tempos de outrora.







I always thought that if I managed to photograph somebody often enough, I could never lose them. My photographs are, however, the proof of how much I have lost.

Nan Goldin in "The devil's playground".

Nenhum comentário:

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores