...e esgravata.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

______________________sfumato.



sfumato.
consumo|me|mato|se|fumo.
e mato|porque|me|mato|sfumando|te.
consumo|bebo e sorvo e fumo e sumo| sumo.
consumo|me| consumo-te|consumo|me
mo-te|sfumato|fumo|que se pressente do
corpo que se fuma|sfumato|mato|mato|mato|...
sfumo| morto|morto|morto|...
se|fumo| sfumo|morto|morto...
mando-te|se|fumo|fumo-te|quando|fumo|mate.
ma|te|mato|me|se|fumo.
se|te|fumo|mato|me|sfumando-te|
sfumando-te|mando-te|ao|fumo|
se|me|mata|
se|fumo|sfumato|
e tudo não passou de um sfumato| fundo| humo.mundo
fumo|fumo|um|umo|um|
se fumo|fumo|sfumato|mato|se fumando|
ando|
se| ando|mando|
sem acto| mato|
sem te|mato-te|
que és o|fundo|de um|mundo esfumado
sfumato.fosfato.sfumato.



["... perfect day"_Mr. L.R.].

Nenhum comentário:

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores