...e esgravata.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

__________________________________#.




"Requiem for a Dream", 2000;
Darren Aronofsky.

´


[a despropósito: sempre que vejo esta mulher, as minhas pernas ficam bambas e a restante parte do corpo, que sobeja, enregela-se-me dadas as tamanhas semelhanças entre nós duazinhas , semelhanças essas que são tantas, mas tantas, que até se me eriçam os pêlos, com tamanha incredulidade!! e não me refiro apenas às parecenças físicas. para cúmulo dos cúmulos, até as covinhas que se desencantam das bochechitas quando sorri, até a própria linha do rosto e o próprio desenho do cabelo que o emoldura chegam ao extremo de serem puríssimo fac simile... até nos trejeitos gestuais, tiques e maneirismos - é demais!! como diz a minha prima: "porra, nunca tal outra! são nem tirar, nem pôr... deve ser coisa de genes migratórios ...!"só pode, digo eu.]

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores