...e esgravata.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

a tal casa maravilhosa.

como havia prometido... eis a mais recente casinha dos meus sonhos:

tão linda, tão fenestrada, mas recatada e resguardada, tão bem localizada, tão familiar, tão "uterina", tão pacata e acolhedora, tão inspiradora, e tão inspirada pelo micro-cosmos envolvente... reflectindo, assim, (não me canso de repetir) de forma inequívoca o modernismo da arquitectura do sr. Wright, bem como as linhas mestras gizadas pela escola da Bahaus do senhor Gropius, um dos seus principais fundadores.

[dia histórico: iniciei a minha actividade laboral há sensivelmente quatro anos, e só hoje, depois de tanto tempo, recebi o meu primeiro (ainda-semi) subsídio de natal. Gosto tanto dele que nem vou gastá-lo.]

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores