Le Genou de Claire, 1970
Eric Rohmer
o joelho dela: arestas vivas. ângulos esfíngicos esculpidos
por grãos d'areia soprados das dunas quentes. representação do princípio.
as mãos dele: oásis do deserto. águas indómitas de um querer. sente a vontade. o fim.
no interlúdio da Representação e Vontade*, dedilham-se acordes em dó maior a impossibilidade de um desejo em lá sustenido. porque são essas as linhas que fazem tocar os andamentos a que importa chamar - desejo. pois é o som desse harpa* que nos co.move. apesar da impossibilidade.
*a Ruy Belo...
por grãos d'areia soprados das dunas quentes. representação do princípio.
as mãos dele: oásis do deserto. águas indómitas de um querer. sente a vontade. o fim.
no interlúdio da Representação e Vontade*, dedilham-se acordes em dó maior a impossibilidade de um desejo em lá sustenido. porque são essas as linhas que fazem tocar os andamentos a que importa chamar - desejo. pois é o som desse harpa* que nos co.move. apesar da impossibilidade.
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