...e esgravata.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

levar-te à boca,beber a água mais funda do teu ser - se a luz é tanta,como se pode morrer?



.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Amora morena, o Douro só fala de ti, eu vou já

Lá fora cai chuva mas cá dentro faz mais sol que no Sarah

Porque hoje eu vou voltar a ver-te e contar-te

Mais coisas sobre o meu mundo

Porque hoje eu vou poder sentir-te

Bem perto, bem fundo Amora Morena, é bom saber que existes

Tu sabes-me bem Amora morena, para mim tu tens um gosto

Que mais ninguém tem

Agora é o Tejo a dizer-me "mais meio caminho e já está!"

E aposto que o dia amanhã vai ser o dia mais lindo que há

Que a bela aurora nos vai encontrar juntos

A salvo do burburinho

Então eu vou fechar os olhos

E cantar baixinho Amora morena, é bom saber que existes

Tu sabes-me bem Amora morena, para mim tu tens um gosto

Que mais ninguém tem Amora menina, menina dançando com o vento suão

Dançando morena, amora batendo no meu coração

Enquanto o meu comboio vai deslizando

Nas linhas do meu destino

Tu vais chegando sempre mais

Mais do que eu imagino

Tu sabes-me bem

Tu tens um cheiro

Que mais ninguém tem.
.
.
das nossas amoras-doces se fez um Hino... o nosso Hino.
.o nosso (en)canto-d'-amor(a) louvado por Jorge Palma.
.
.
PARABÉNS MEU AMOR. MENINA-MILORO. MENINA-D'OIRO!!AMORO-TE MUITO!
.
.
.
["licor frutado inebriante":): de uma laranja p/ uma amora_¨¨--_**]


Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores