...e esgravata.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

memorabilia.



















.
.
.


















.
.
Vultos...
.
.
[...].
.
.
.



















.
.
..
.
.



















.
.
.
.


















.
..
...de
.
.
.
[...]
.
.
.


















.
.
.



















.
.
.
.



















.
.
...Tudo.






«(...)Eu só acreditaria num Deus que soubesse dançar. E quando vi o meu Diabo, achei-o grave, meticuloso, profundo, solene; era o espírito de Gravidade. É ele que faz cair todas as coisas.Não é a cólera, é o riso que mata. Adiante! matemos o espírito de Gravidade!Eu aprendi a andar: desde então deixei de esperar que me empurrassem para mudar de sítio.Vede como me sinto leve; vede, estou a voar; vede, agora vejo-me do alto, como um pássaro; vede, um Deus dança em mim.(...)
Deviamos considerar perdido cada dia em que não dançamos pelo menos uma vez.»
.
Friedrich Nietzsche, in Assim Falava Zaratustra: um livro para todos e para ninguém.




~~~~~~~




[Que fazer, quando a coreografria tem a duração de quarenta e três minutos e cinquenta e sete segundos e ao fim de dezassete minutos os vinte seis anos do teu corpo choram, implorando: «já chega.» Desistes... - a felicidade tem a duração do instante que passa. jaz.mim_tu.aqui 09.04.2008]





my 'sweet cotton club' mood: "Two Birds Blessing"_Old Jerusalem _--¨¨-_....


Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores