...e esgravata.

quarta-feira, 18 de março de 2009

era mulher para:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
..
.
..
.
me ter casado com André Malraux.





ter exigido à divina providência que a marcha nupcial, ou a lua-de-mel, ou sei lá que mais se realizasse ao som dos Animal Collective. Um contra-senso. eu sei. uma mentira retumbante que não deve ser levada a sério. Mas eu gosto. gosto muito. e é o que se ouve de momento. porque gosto. gosto tanto-tanto, tantíssimo... deste video-clip: dopamina, seratonina e endorfina espiritual puras e duras. Colírio visual e espiritual e sei lá que mais terminado em -al... fenomenal.

Enfim, era "gaija"* para me casar com este clip. absolutamente over-dose-balsâmico para o espírito.



[*] expressão roubada, não autorizada, à léstrica avant-guarda, a.k.a a minha dolce-e-cabana-d'alcochete.
.
.

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores