...e esgravata.

segunda-feira, 23 de março de 2009

marcador.

























.
.
"Léolo", 1992;
Jean-Claude Lauzon.

[...]


passagens:

















«Parce que moi, je rêve, moi, je ne le suis pas...»

//.

.

.

.

.

.

.

.


in L'avalée des avalés de Réjean Ducharme, um escritor, poeta e sonhador que me foi revelado por "Léolo", no mais recente filme da minha vida, sobre o qual impõe-se-me descobrir urgentemente.


«Porque sueño yo no lo estoy. Porque sueño... sueño. Porque me abandono por las noches a mis sueños antes de que me deje el día. Porque no amo. Porque me asusta amar. Ya no sueño. Ya no sueño».

___//__


Um sentido agradecimento, acompanhado de um **inho, à minha dolce-e-cabana-d'alcochete, a minha quiche de cogumelos, a menina Vânia, que me fez o favor de "saQuear" o dito filminho algures numa versão exótica, sui generis, açucarada e apaixonante, ou seja em espanhol :).´
.
.

7 comentários:

Vânia disse...

Amorinha, mas tu viste com o áudio em espanhol?

Faça o favor de rever o filme e seleccionar o áudio original em francês (o ficheiro tem duas faixas de áudio!)... Aí sim, o filme terá todo o seu esplendor!

Ai a menina...

***inhos com saudadinhas

flor-de-laranja disse...

"credo", vocês só complicam... agora vou ter que andar à procura das legendas..., oh vida maledetta... só complicam...

:)

[que vergonha, p/ a semana devolvo-to(s)!]

Dali disse...

ê pá! mas de quê que estão a falar...

Também quero ver...

DZP disse...

Obrigado,
Jas.min_ pela alerta da data de Nneka.
Realmente a minha agenda anda uma
verdadeira confusão.

Cumprimentos do DZP.

DZP disse...

Voltei.
Respondi-te sem verificar a informação dada por ti. Fui verificar a data e agora estou confuso. Realmente a data no myspace está 25 Março, mas no TAGV está 26 Março. Tenho que ir comprar bilhete amanhã.:-)

Abraço.DZP

flor-de-laranja disse...

"ó diabo"... eu planeei as minhas mini-férias em função destes dois concertos, de nneka e the ruby suns, precisamente por se realizarem em datas próximas, isto é, nos dias 25 e 26 respectivamente, tal como foi veículado na imprensa, este último está mais que assegurado, pela lugar comum, entidade promotora.

mas de facto, agora que me diz, e após a verificação do blogue do tagv reparo que no dia 25 terá lugar a exibição de um documentário,... muito honestamente, não compreendo...

resta-me apurar informações em fontes credíveis, pedindo-lhe de antemão, dezperado, desculpas por um eventual equívoco da minha parte.

...

[em estado de ebulição]

flor-de-laranja disse...

«Nneka. Quando: 2009-03-26 21:00:00
Local: Teatro Gil Vicente, Coimbra
Preço: 20euros» Blitz, confirma...

mil desculpas...


link: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/41630

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores