...e esgravata.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

________________________bilhetinho a/c.

Porque já não te amo muito pouco, quero-te muito-muito!! longe e de costas voltadas para as outras mafarricas delambidas e com os olhos doces e veermeanos viradinhos só para mim. para mim! para a rua!

Não vejo a hora de vires cá a casa e de te enfiar debaixo dos nosso lençóis para buscares o resto dos teus pertences cheirosinhos. Agradecia que não te demorasses muito – fica! fica!- porque não tenho mais nada que fazer só penso em ti. Ah! Peço-te também que me envies uma sms – liga-me ! liga-me! com alguma antecedência pois já não consigo passar mais um dia sem ouvir a tua voz para não estar presente e dizer que te amo parvo, muito! e assim aproveito e vou logo de manhã cedo à tabacaria da Avenida para não perder a edição de merda do JN de segunda-feira.

P.S. O Spínola não come desde terça-feira, anda com o olhar tristonho, arrastado, e deixa-se ficar prostrado dias a fio na alcofinha que a tua mãe lhe deu, ... já nem brinca com a bola azul do Ronaldinho gaúcho que comprámos na última viagem que fizemos a Milão, lembras-te amor?, deve sentir saudades tuas, se quiseres podes levá-lo, fica, também. Está bem?


3 comentários:

Anônimo disse...

AMEI!

flor-de-laranja disse...

tralha, tralhas e mais tralhas.
esgatafunhos ridículos.

ou redículo : como agora se diz :/... que modas disparatadas...

flor-de-laranja disse...

gatafunhos!!:)

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores