...e esgravata.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

________________________________________#.

Hoje o dia começou feliz.Hoje foi tão fácil escolher a blusa vermelha e os saltos de 10 cm!
O locutor do programa da manhã brindou-me com aquela música que foi para mim um hino há 15 anos. E pensei, sorridente: 15 anos, meu Deus!...
Também hoje de manhã vivi uma cena digna de um filme de Jeunet. Igualzinha no movimento, no colorido e nas sensações que em mim suscitou.
Nem banda sonora faltou, já que eu fiz questão de, em plena escadaria da cidade, me pôr a cantá-la!
(só não abri os braços - ao jeito de Titanic - e fechei os olhos, pois seria já ridículo demais...)E não era para menos - esvoaçavam em redor de mim e ao sabor da brisa matinal, milhentas bolinhas das árvores de algodão que emolduram aquele retrato da cidade. A cidade, que já tantas vezes me pareceu triste, adormecida e sem sabor, hoje tinha a vida e a cor de Jeunet. E a minha música
.



:)


impossível esquecer-nos...

con cariño!

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores