...e esgravata.

domingo, 18 de janeiro de 2009

«je ne suis un femme, je suis une femme*».
















Porque sou tão infeliz?
Porque sou o que não devo ser.
Porque metade de mim não está irmanada
Com a outra metade.
A conquista de uma é a derrota da outra.


[emprestei-me a] Fernando Pessoa.


















































[compliquei-me a] Paulo Ribeiro.







Plagiada por: Bob Marley - "Stir it up"; Frank Zappa - "Torture never stops";
Declarei-me a: Jeff Buckley - "Be your husband".



[*] confessava-lhe, eu.



[A fotografia. A memória. A nossa imagem que é a memória com que permanecemos nos outros.
Uma pose para tu ficares a saber como eu gostaria que tu me visses. Para quando um dia depois.]

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores