...e esgravata.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

lara andreia londres.


w

e

e

e

e

e

e

e

h

!






























há sensivelmente dois micro-segundos atrás:



Andreia diz:oi linda! Andreia diz: tas aí? Lara diz: amora! Lara diz: estava a tomar banhinho... Andreia diz: tb? Andreia diz: e entao Feminine? Lara diz: sem palavras, como sempre...Lara diz:... Lara diz: tão feminino...Lara diz: tão complexo, caótico, ridículo,babeliano e hilariante... mesmo feminino. Andreia diz:pois eu sabia Lara diz: enviaste-me uma sms domingo, mas no domingo estive na fundação Andreia diz: ah pensei k tivesses folga Lara diz: não, eu disse-te.Lara diz: estive à espera que me dissesses algo no sábado...Lara diz: Andreia diz: eu tentei ligar t Andreia diz: nao atendeste Andreia diz: bem da m so um intante Lara diz:com certeza. Andreia diz: desculpa linda Andreia diz: tava aki uma colega a melgar Andreia diz: eh eh Lara diz:ihihih Andreia diz: linda fikei tao triste Lara diz:ai more, estou a organizar as nossas fotos!Lara diz:vou enviar! Andreia diz:a anabela marcou londres c uma amiga sem me dizer nada acreditas?Lara diz:NÃo POSSO ACREDITAR!!!Lara diz:então e agora que fazemos nós?Andreia diz:vai antes do carnaval, eu nao podia ir de kualker modoAndreia diz:mas podia ter avisadoAndreia diz:qud lhe perguntei e disse k ja tinha marcado fikei pa morrerAndreia diz:deu a desculpa como sabia k tava em aulas nao me disse nada pois no carnaval era mais caroAndreia diz:fikei mesmo danadaAndreia diz:nos vamos lindaAndreia diz:agora ainda fikei c mais vontadeAndreia diz:vamos é ja tratar disso Andreia diz:4 diazinhos vamosAndreia diz:à boa vidaAndreia diz: Lara diz:NEM MAIS!Lara diz:POIS É!Lara diz:divertimo-nos à mesma!!!Andreia diz:vamos ja tratar disso Lara diz:já estou a esboçar o nosso périplo...Lara diz:preciso primeiro de ver quantos são os dias a que tenho direito Andreia diz:carnaval fica ja mto caroAndreia diz:mas tive a Lara diz:pois fica...Lara diz:sim, e ...Andreia diz:k o dia do trabalhador dia 1 de maio calha a 6fAndreia diz:podiamos ir na 5f a noite e vinhamos no Dom,k axas?Andreia diz:vamos fazer perkisas dia 30 de abril (noite ida) e refresso a dia 3 de maio, k dizes?Andreia diz:c tanta antecedencia axo k ate conseguimos baratoAndreia diz:olha ja fazer uma SimulaçãoLara diz:oh seria perfeito.Lara diz:assim já posso indicar uma data específica.Lara diz:andreia, dá-me uns segundinhos, por favor. tenho de ir ali Andreia diz: Lara diz:chegou a dona luz aqui, espera um bocadinho sff Lara diz:merdiceAndreia diz:ai credo ja fiz uma pesquisa na esy jet dica a 200euros cd uma, nem pensarAndreia diz:bahAndreia diz:no terminal A encontrei a 280 as duasAndreia diz:hum bem melhorAndreia diz:saida na 5f as 18h30, chegada a 21h a londresAndreia diz:regresso 16h20 de bom chegada a 19hAndreia diz:140 cd umaLara diz:querida, voltei. .. vejo-me sempre aflita para "descartar" alguém...Andreia diz:nada mau não senhor...Lara diz:eh lá! 200 euros até que nem é caro.Lara diz:olha, o ideal para mim seria a um sábado domingo, segunda e terçaAndreia diz:mas ve la eessa situação dos 140Lara diz:espera.Andreia diz:k axas?Andreia diz:a anabela conseguiu ida e volta 65 euros mas vai do portoAndreia diz:isso do porto nao me compensa nadaAndreia diz:bem amor Vou ter reuniaoAndreia diz:tenho k ir nem kero pensar q vamos voltar às nossas viagens weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!Andreia diz:dps famosnelhorAndreia diz:a noite tentar ligar mAndreia diz: ?Andreia diz:beijo grandeLara diz:então boa reunião e até loguinho!Lara diz:beijinho.

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores