...e esgravata.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

lara @ |my_cybershOot_me|.

«Hoje, excepcionalmente hoje, estou-me a borrifar para os factores endémicos que concorrem para a ameaça de uma crise económica espanhola, e nas tintas para a efectiva recessão americana, repito: que se lixe... ... que se lixe, hoje, estou-me a borrifar para a eventual ressurgência de um bicho-papão chamado crash de w.s. de 29... que se lixe...a felicidade que em mim hoje fervilha, e que já galgou as escadas do rés-do-chão do contentamento, tornou-me imune para esse tipo de merdices que nem quero imaginar. hoje, não. não hoje. posso vir a constipar-me com os espirros destas crise, sim, amanhã ou além... mas não hoje, hoje não! hoje tenho anti-corpos para dar e vender.... hoje sinto-me absoluta e perfeitamente laranja e vitaminada. feliz. é a cor da minha felicidade. digo-o de boca cheia. e sem quaisquer complexos de culpa - eu até separo o lixo, de vez em quando até dou esmolinhas e bolachinhas do LIDL para o banco alimentar e tudo...!

[ será que aqueles dias em que me sinto da cor das cinzas, acinzentada, sejam o castigo divino por não ter dado, e me ter recusado, e continuar a recusar, categoricamente, a dar um/ 1 cêntimozinho, que seja, para a Cáritas, será...? se for, azarucho... detesto a Cáritas... prefiro a crise à Cáritas, prefiro o meu aparvalhanço à Cáritas. Estima pessoal vs odiozinho de estimação... Perdoem-me, mas hoje, hoje, façam caso...»



arquivo histórico-emocional: in "Laranja. estúpida e imbecilmente alaranjada. aparvalhada, também... mas há quanto tempo não me sentia assim... tão bem...tão saborosamente parva" , terça-feira, 29 de Janeiro de 2008.[de saída do mIiImo.]

Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores