...e esgravata.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

amor-perfeito c/ prazo de validade.























"Eternal Sunshine of the Spotless Mind", 2004
Michel Gondry.




- [...]What if you stay this time?
- I walked out the door. There's no memory left.
- Come back and make up a goodbye at least, let's pretend we had one... Goodbye.
-...I love you...
-...Meet me in Montauk.



«You can erase someone from your mind. Getting them out of your heart is another story.»



p.s.: se o esquecimento significa a perda, o que significará, então, a persistência de alguém na memória? a morte ... ?!?! sabes, preferia esquecer-te
a sobreviveres-me [morreste-me] ... someone it's going to be gone soon.


3 comentários:

Anônimo disse...

Não antecipes o sofrimento meu doce, tens de aprender a saborear o tempo que vos resta ;)

flor-de-laranja disse...

oh tão querida...

fizeste-me lembrar três obras magníficas: dois filmes, um do ozon e outro do truffaut; e um dos poemas de al berto, carregado de luto, quando diz que até ao dia do fim, ainda está tudo por acontecer...

obrigada por tudo, tudinho, inho, inho... :).

**teus-só-teus.

flor-de-laranja disse...

Vou sair, não sei quando volto, ou se volto.

:)

***nossos

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores