...e esgravata.

terça-feira, 24 de junho de 2008

coisas que [me res]surgem.

Andreia diz:
oi linda!é so pa te dar um beijnho
Andreia diz:
ainda tou no colégio..amanha reuniao de pais..bah!
Andreia diz:
tem um bom dia!
lara diz:
obrigada meu amor.
Andreia diz:
bj
lara diz:
outro, piu forte!
Andreia diz:
Fica bem minha linda k eu adoro!
lara diz:
também eu , muito!
Andreia diz:
logo a noite ja tarei mais livre..se kiseres aparece pelo msn pa cuscar..hi hi hi
lara diz:
"hi hi hi "' é tão lindo...
lara diz:

Andreia diz:
*xau6*
lara diz:
tem uma boa reunião, sem stress.
Andreia diz:
é so amanha
lara diz:
desculpa, julguei que fosse hoje ...
Andreia diz:
bem ate loguito princesinha!adeusinho...uh uh uh
Andreia diz:
beijinhos fofos
lara diz:
outros tantos para ti, minha querida.





[ainda há pouco, quando o relógio marcava , e não passava das 14 h: 23 mins.]



Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores