...e esgravata.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

«... you know something?».

_________...

12 comentários:

Anônimo disse...

O Prata não parece o mesmo, tu continuas divinal,como sempre, mas agora com um sorriso transbordante.
VOCÊS MERECEM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO TENHAS MEDO DE SER FELIZ!!!

Beijokas***********************

flor-de-laranja disse...

...

...

há quem diga que a amizade não se agradece,retribui-se. eu, que nada mais sou do que um "ninguém", agadreço o perfume balsamico que exalaste em cada palavra.

...

se as palavras não são nada, espero que um beijinho meu e o abraço asfixiante que dentro em breve te darei poderão ser alguma coisa..., é que neste preciso momento não encontro as palavras certas, nem sei onde encontrar tamanho tesouro para retribuir a riqueza maior do teu carinho...

...

j'adoro-te-tanto-tanto.

Anônimo disse...

Senão arranjares tempo para me dares esse beijinho vou estar à pega com o Prata.

Também sou filha de Deus!!!

flor-de-laranja disse...

:D

...
...

:/

...

parte daqui a três dias para a dinamarca... não sei quando regressa ou quando voltarei a vê-lo, ou estar com ele, acho que já te tinha dito... resta-me sugar cada segundo que passamos juntos: carpe diem et noctum... sem pensar no amanhã...

talvez seja essa a razão pela qual estes diazinhos têm sido emocionalmente tão intensos e bonitos, precisamente porque já sabemos, a priori, que é um amor (?)com a data de validade determinada/garantida...

[no fundo estou na m***, mas pronto... estou feliz também... veremos.]

...

Anônimo disse...

Minha deusa que seja eterno enquanto dure*, não penses em mais nada.

;)

flor-de-laranja disse...

**teus.

tanto essa música, como a não menos famosa frase "plaisir d'amour ne dure qu'un moment..." são um golpe profundo na (ou de) falsidade "daquilo" a que se deveria chamar amor...

deusa, deusa,... só de for de milo, ...:D

[uma coisa é certa: fez-me acreditar que sou especial e única; fez-me sentir assim; devolveu-me a lara de há um ano atrás; fez-me sentir uma verdadeira ckone, isto é 're'fez-me :), ou seja ser-lhe-ei eternamente grata.]

Anônimo disse...

Não precisas de ninguém para te sentires assim Lara! Se há alguém a quem deves agradecer é a ti mesma por teres esquecido o anormal ;)

CLAP! CLAP! CLAP! :P

flor-de-laranja disse...

...

...

[suspiro]

dei, apenas, uma oportunidade a mim própria...

;)

creio que já era tempo...

Anônimo disse...

CLAP! CLAP! CLAP!

Gostei!!

flor-de-laranja disse...

:D
yeah, yeah, yeahs! também gosto...

muuuuuuuuuuuuuuito-muito!

:P

flor-de-laranja disse...

daqui a nada vou ver "amor cão", já nem me lembrava que tinha aqui o dvd!

Anônimo disse...

Pelo nome de ser xiro ;)

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores