...e esgravata.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

mensagem instantânea.

Andreia enviou 26-06-2008 0:02:
oi lindinha!Entao semp vens a lx amanha?Se vieres diz m k dps fazes m companhia no regresso pa Leiria,sim?Vieste de popo?Vou de popo pa lra por volta das 20h30 dps do meu ginasinho!Bem de kalker modo sexta feira a nossa prainha (nazare)ta combinadinho nao ta?Tou ansiosa!Ai o dia inteirinho de papinho po ar no bromze com a minha deusa olimpica k eu adoro(TU)!K sonho!weeh!!!dps diz alguma coisinha e liga o telele!Beijinhos grandes.


[se continuar a receber este tipo de e-mails, eu juro que
me torno a pessoa mais intratável, insuportável e convencida à face da terra.
terrível, muito terrível ter amigas assim...].





Nenhum comentário:

armário.roupeiro: cabides.

jaz.mim_tu... aqui, deixara de o ser.

à espreita de fa|c|to & gravata.

Seguidores